Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Feliz 2019

Caríssimos Companheiros, Saudações Rosacruzes!

Olhemos agora para este ano que começa hoje com a visualização do que desejamos realizar, com as esperanças renovadas, com a confiança na experiência diária, com a sabedoria originária do aprendizado da Ordem Rosacruz, AMORC e com a mesma emoção que sensibiliza o ser humano.

Desejamos a todos os rosacruzes e martinistas e aos jovens da Ordem Guias do Graal a mais completa expressão de seu Ser nos momentos do ano novo. Que estes momentos se estendam pelos 365 dias que viveremos no mesmo espírito da Fraternidade que nos une na Luz.
Feliz Ano Novo!

As atividades desse ano da Ordem Rosacruz, AMORC e dos seus espaços culturais estão se encerrando. Agradecemos a todos os oficiais dos Organismos Afiliados que colaboraram com as divulgações das atividades dos seus respectivos Organismos Afiliados com este ambiente.

Caso algum de nossos membros queridos estejam passeando por Curitiba nesse período, seguem abaixo algumas informações importantes.

A GLP estará em férias coletivas no mês de janeiro e, por conta disso, os espaços culturais terão seus horários de atendimento alterados.

* Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019 os espaços culturais da AMORC e o Complexo Luxor estarão fechados.

No mês de janeiro de 2019

  • O Museu Egípcio e Rosacruz e o Complexo Luxor abrirão conforme horário normal: de terça a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30; nos sábados das 10h às 17h; e nos domingos das 09h às 12h; nas segundas-feiras os espaços estarão fechados.

*O acesso às instalações do Museu e à área externa da Ordem Rosacruz, o Complexo Luxor, será feito até meia hora antes do horário de fechamento.

Valores:

R$ 10,00 inteira;

R$ 5,00 meia (estudantes rosacruzes, crianças até 12 anos, idosos, estudantes, professores mediante documento comprobatório, doadores de sangue e pessoas com necessidades especiais);

Neste período não haverá visitas escolares monitoradas.

  • A Biblioteca Alexandria ficará fechada no período de férias coletivas voltando a abrir no dia 01 de fevereiro de 2019.
  • O Espaço de Arte Francis Bacon ficará fechado no período de férias coletivas voltando a exibir exposições no mês de fevereiro de 2019.
Accessibility