Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Mensagem da Grande Conselheira da Região RJ 1 – Ano Novo R+C 3372

Anualmente a Grande Conselheira, Soror Luísa Müller, dirige aos fratres e sorores da Região RJ01 uma inspiradora mensagem para o ano que se iniciará. Compartilhamos a mensagem para esse novo ciclo.

ANO NOVO R+C 3372

“Fratres e sorores, neste momento, penso nas lojas, no capítulo e no pronaos da nossa querida Região RJ 1, todos irmanados à espera da cerimônia linda do ano novo. Toda a energia que vem do Cósmico está a nossa volta nos enchendo com as vibrações do Outono que vai chegar. Por ser um equinócio, os dias e as noites são de mesma duração e trazem, mesmo simbolicamente, o equilíbrio para nós humanos. Essa energia passa para nós a harmonia entre tudo o que existe. É o tempo de fazer as tarefas de forma tranquila e dentro dos parâmetros de melhor resultado. Ao nos sentirmos equilibrados passamos isso para tudo ao nosso redor e, por consequência, vem a harmonia tão desejada em nossos Organismos Afiliados. Aproveitemos essa transição do Verão para o Outono e deixemos a estação das férias e diversões para a estação da meditação, da reflexão e da calma. Misticamente, o Outono nos leva a pensar e refletir com a paz do seu clima ameno.

 

A partir do dia 17 de março, até quase o final do mês acontecerá nas lojas, capítulo e pronaos a cerimônia linda do ano novo. Interessante que neste ano o dia 21 de março cai numa quinta-feira, o dia rosacruz. Imaginem como a energia cósmica estará em alta frequência, uma vez que o Outono entrará em 20 de março. Que os mestres que assumirão suas funções, em breve, lembrem-se do compromisso assumido com a AMORC e zelem pelos conhecimentos rosacruzes. Façam dos seus Organismos um local de estudos, divulgação e participação em rituais, cerimônias e iniciações. Deem aos membros e não-membros motivo para ir participar de todas as atividades possíveis, sempre dentro das normas e diretrizes rosacruzes, apresentando belos rituais, iniciações instigantes e cerimônias cheias de beleza e misticismo.

Desejo a todos os oficiais, columbas, fratres e sorores um ano pleno de descobertas, afirmações e prazer em aplicar os ensinamentos rosacruzes em sua vida diária.

Feliz ano 3372 a todos!”

Luísa Müller

Grande Conselheira RJ1

Accessibility