Antiga e Mística Ordem Rosacruz

Palestra Pública – Pronaos Rosacruz Botucatu

Palestra Pública: as 12 Leis da Sabedoria Rosacruz – 9ª lei – “A morte”

Dando sequência em suas atividades, no dia 15 de setembro o Pronaos Rosacruz Botucatu realizou mais uma palestra pública trabalhando com as 12 Leis da Sabedoria Rosacruz, focando na 9ª lei – “A morte” com base no Livro “A Ontologia dos Rosacruzes“. A morte ocorre no momento em que o ser humano faz sua última exalação e se traduz na separação definitiva entre o corpo e a alma.

A palestra pública foi proferida pelo Mestre do Pronaos frater Rui Maia, com as presenças do Guardião frater Esmite Eloi Faria, da Monitora Regional soror Zelita Maria da Graça Costa, dos membros ativos e filiados ao Pronaos sorores Marly e Mônica, do frater ex-mestre Léo Zimback e dos membros inativos sorores Daniela Zerbetto Lobo e Eliana Engholm Zerbetto.

Essas palestras públicas mensais têm o objetivo de apresentar uma visão geral dos ensinamentos rosacruzes, promovendo reflexões sobre cada uma das 12 leis místicas fundamentais estudadas pela AMORC. É uma excelente oportunidade para o público não membro conhecer a AMORC e dos membros aprofundarem seu conhecimento.